domingo, dezembro 24, 2006

O Post de Natal propriamente dito

Ora viva! Antes de mais, Bom Natal.

Bem, isto não é facil de dizer, mas no passado dia 23 houve um jantar do #parke :| Escusado será dizer que algumas(pronto ta bem, todas) 'pessoas' chegaram a mergulhar.
Sem mais demoras, vou mas é ao que interessa, que são as tao desejadas fotos, antes disso, acho que ficava bem, escrever aqui umas coisas antes, so para fazer um "tipo" de introdução e ao mesmo tempo causar ansiedade e ataques de desespero à comunidade nua da intérnete.(ei!! nao vale a pena passarem para baixo para ver as fotos, meti um virus na página que se algum user demorar menos que 54 segundos a ler isto, a ligação vai abaixo e nao voltam a conseguir ligar,se fosse a voces tinha medo!).

Pois bem, como habitual o jantar foi regado com muita agua e sumo e algum alcool ( tava a brincar, ninguem bebeu alcool) =)

O jantar, como de costume, começou com um tradicional aquecimento, pois o frio era mais que muito.















A boa disposição está presente, e é contagiante!
Têm mesmo cara de malandros os moçoilos :p





Destacadissimo, o Pai Natal nao deu qualquer hipotese à concorrencia e marcou pontos.Atras daquelas longas barbas brancas, ele esconde segredos( e setas extra)
Já no jantar...

... eis as fotos tao desejadas, or not:

A comida demorava a chegar e as pessoas desesperavam, com razão diga-se. Fiquei a saber que um elemento nao tinha lanchado para comer o seu e o do vizinho do lado, estou convencido que nao era o unico a não ter lanchado, mas pronto, ah! quase que me esquecia, o vizinho do lado era eu :| mas também nao interessa, roubei-lhe a cerveja e ficou tudo amigo, inclusivé fomos ao quarto de banho ao mesmo tempo, onde se passou coisas bem badalhocas.Mas isso é outra conversa. Reconhecem-no? "Marco Bellini é que sabe"




Depois da massa feita, o cliente prova:




A avaliar pela cara, o cliente gostou!

Comentarios possiveis à foto: "Oh não! eu faço parte dum scary movie"


.. e foi esta a história da foto. =|











A comida finalmente chega, e as pessoas entram em euforia.
















Ok, Agora vamos tomar atenção às caras das pessoas.
Já chega, Vamos tentar saber qual era o motivo para o riso, para a despreocupação, para a anhice, e para o gajo que nem se sabe o que está a pensar, nem a fazer.
Das duas uma, ou está tudo parvo, ou esta foto foi muito mal conseguida.





Afinal de contas, o que está aquela garrafinha de água ali a fazer? oi?
Enfim, fica a foto que é bastante esclarecedora.


Vamos a uma possivel legenda:
-Foda-se, oh coelha, o teu irmao quer-me dar um beijo no pescoço !!
-Deixa-o dar então, ele é assim.. diz-lhe que é so um.
-Ahaha!Ele a mim também me deu, nao foi mau de todo!(diz o gajo a rir-se)

Pronto.








Saga I : A Esperança












Saga II: O Prazer



















Saga III: A Satisfação






Note-se que estas três sagas foram feitas com um espaçamento de 1 minuto cada uma, portanto o Senhor, derrubou 3 copitos :| ups, isto nao era para dizer.


























Também merecem algum protagonismo, na verdade foram eles que nos deram de comer e beber( e ressacas complicadas, Sr. Antonio, se o apanho !!!ai ai).

Legenda: "Mão direita mão direita é penalty"

...Reparem na solideriedade (e/ou sede) o Senhor fez questão de acompanhar a sua Senhora. É bonito.
















Muitos não sabem, mas tem uma ciência!Afinal de contas, anda o rapaz a tirar um curso para quê?!





















O merecido agradecimento:
Obrigado Pissarra











... A curiosidade ...







Mensagem: Enquanto há vida, há esperança!










Jantar de natal que é jantar de natal, tem troca de presentes, mas como nós somos diferentes, nao houve.

Va tava a gozar.

Pedido especial ao pai natal

Legenda:
"Querido Pai Natal, dá-me um bocadinho de c#N*" =|


























Há no entanto fotos menos boas, que é o caso desta:



(.. já agora, aquele gajo ali atrás, ta-se a rir do quê?)


e desta:

(Incapacidade de se manterem em pé Vs Querer à força meter os próprios corninhos na foto)









O comentário a esta foto está implicito, Emplastro versão MMVI (ler 2006)











Wow ! ! uma foto 'decente' ?

Denotem a cara do rapaz, estará ele a pensar... "Safo-me, ou é so beijinhos"? ...

Priceless !










Uma das fantásticas prendas: custou um euro e ainda trazia um shot, maravilhoso.

Comentário (ina)propriado: "Deixa-me encher-te o saco " :|

ok, bad joke :| vou-me esforçar mais para a proxima




Secção Camara oculta :









Não me venham com fitas, é um sedutor !
















! Oh meu Deus ! Revelação! o Pai Natal é Homosexual ! :o









Da próxima vez, aperta com menos força =/ tadinha :|








( Não, a serio, deixa-me brincar, é a minha vez! ! !)











Um Santo Natal .

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Coisas badalhocas no quarto de banho. :O Sinceramente. Parece q isso foi animado e tal.. :P tenho de admitir que o post 'tá deveras fofo, mas n deixas de ser totó :x vá, nao leves a mal, sabes q eu gosto de te chatear. :D E agora vou mazé ver o nemo :') cutchi. ;D **

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esteves apesar da tua homosexualidade és um senhor bom trabalho. tás no bom caminho continua assim q um dia serás o rei do mundo! bjs musculados

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho de admitir que este é o verdadeiro post de Natal sim sr! Muito bom... Aquela pessoa que aparece com uns pais natais nos ouvidos, não esteve efectivamente por ali, aquilo são montagens! Muito bem conseguidas sr Esteves, parabéns!!! =P*

6:50 da tarde  
Blogger Antonio Courinha said...

Foi grande sim senhor... O post, pq o jantar foi enorme... Ha kem diga q foi o maior da galáxia em particular e de Figueiró dos Vinhos no geral... Tah mto munitoh Sr. Esteves... [[]]

3:13 da manhã  
Blogger Bruno Coelho said...

é só gente tonta!

1:29 da manhã  
Blogger Bufa said...

Epá, ao fim deste tempo todo, voltei a ler este post e nao consegui conter as gargalhadas! Este homem é o senhor da galhofa! Mt bom sim senhor! :P

3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Os não sei quês e os não sei que mais :