segunda-feira, junho 12, 2006

Foi o post de nátále e quê!

Halawoha comunidade nua da intérnete!

Como ja devem ter reparado o post sobre o sbsr nao teve pernas para andar, pq as nossas ficaram lá looooooooooool !! gosto tanto de fazer esta piada :') ai ai. parece que ainda me estou a rir.
Muito recentemente (à coisa de 3 minutos) o todosnus foi ao hospital, vejam bem que o nosso querido logo desapareceu! o_o felizmente, o dôtor escafandro conseguiu estancar a hemorragia antes que esta se alastra-se para os visitantes desta pagina.Nao era de todo minha intenção como membro deste espaço fazer mal a quem quer que seja.

Bem, ja esta a ficar um pouco chato isto, i know :| mas nao tanto como o telejornal da tvi que nao se cansa de dizer que portugal ganhou 1-0 à seleção angolana, por falar em futebol.. foi um ganda golo! a calar os ingleses todos, à ganda simao!

vou-me despedir, mas nao chorem ! !

















oh, eu disse para nao chorarem!!! =/ esta o caldo entornado

(que bela ideia que eu tive, para fazer com que o post seja grande :D)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu ainda aqui tenho as minhas pernas... e a mais k no dia seguinte fui subir montes pa arrabida enqt voces se babavam nas almofadas!!! :|
Enfim...
Mas André quem iria chorar por te despedires só se fosse de felicidade :p

TODOS NUS É QUE É!!!

8:45 da tarde  
Blogger Bruno Coelho said...

ninguém pára o Mantorras!!

Zé Calanga a presidente!!!!

8:50 da tarde  
Blogger André said...

sol, se te apanho, chamo-te nomes!

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Entao mas o meu pires de caracois? Esta merda nao anda? A minha cerveja? Va la a ver isso depressa!

10:34 da manhã  
Blogger André said...

Ta a sair ó anonimo!nao tenho é sal :| vais ter de beber a cerveja sem sal, paciencia.

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh andré, agora que falas nisso não sei das minhas pernas... Por acaso não as viste? Onde será que as terei deixado?!... A minha cabeça já não é o que era...

12:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Os não sei quês e os não sei que mais :